quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO DO ETERNO ALUNO A TODA FAMILIA AZ.

Published by Unknown on quarta-feira, 20 de agosto de 2014  | No comments



                                                                            



Por primeiro desejo a toda família az, muita paz, prosperidade, saúde e que sempre possa focar esta sala em prol da fraternidade entre os membros, não importando os cargos.
Mais por motivos alheios e imprescindíveis, mais estou fadado a me retirar desta que pra eu é uma inquestionável convivência mor, que me trouxe muitas alegrias e o direcionamento de que uma vida virtual se torna tão importante na nossa caminhada, mais que isso pude obter de todos os mestres algo que não ocupa espaço, que não se tem uma forma de comercializar que é o grande conhecimento que todos vcs me passaram durante este período vitoriosa na minha vida, por isso tenho um dívida incalculável com todos vcs.
Sinto-me já muito entristecido em ter que ceifar este convívio com todos vcs, não quero aqui pinçar nenhum de vcs, pois estaria assim cometendo uma injustiça com este pargo aprendiz, todos são e sempre o serão para este eterno aprendiz meus mestres insubstituíveis.
Claro que na nossa caminhada encontraremos pessoas melhores e piores tb, mais idênticos jamais, sinto realmente que nem sempre nosso caminho rume sempre na direção que gostaríamos que fosse trilhado, mais o importante é que sempre terei a semente de que todos semearam a este simples aluno o que vai me ajudar a não diria superar, mais tronar nossa caminhada mais amena, sabendo que aqui deixei amigos mesmo que a sua grande maioria nunca pude desfrutar do convívio pessoal direto.

Desta forma eu com muito pesar, tenho que iniciar uma nova jornada que me obriga de forma severa a me desviar desta que foi muito mais que uma simples convivência mais um aprendizado sem igual, ainda mais nos desvios que erros que cometi com todos e recebi em troca um carinho, uma consideração que supera ate o rol familiar.

Portanto de forma aflorada dois sentimentos contundentes são deveras latentes neste simples operário que recebeu ate de forma injusta o cargo de administrador de um blog e uma sala de amizade (xat) , o do enorme agradecimento por tudo aquilo que pude absorver de todos os mestres os seus vastos conhecimentos em contrapartida um outro que é uma mistura de incapacidade e diria até de egoísmo, pois nesta troca este aluno foi vil, pois sempre recebeu muito mais que pode passar, mais continuarei nos meus estudos tentando me aprimorar e quiça oxalá um dia poderei retribuir-lhes de forma mais justa e equilibrada.
Nada mais para o prezado momento, aproveito esta oportunidade, pra reiterar e sempre renovar os meus mais profundos e sinceros protestos de grande estima, admiração e respeito.
Atenciosamente.
ETERNO ALUNO.   

About the Author

Write admin description here..

0 comentários:

    If you would like to receive our RSS updates via email, simply enter your email address below click subscribe.

Discussion

Tags

Blog Archive

© 2013 AZ-POINT. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top